segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Perguntas e respostas!!!!

    Respondendo!!!!



1)Qual seu objeto mais pessoal?
 Minhas calcinhas!

2)Qual tipo de música você prefere?
No momento sertanejo.

3)Tem alguma música  em especial? Por que?
Uma não, tenho várias....Amo música desde sempre, e  quando escuto uma música marcante, consigo voltar para o mesmo lugar que a música me lembre... Viajo escutando!!!

4)Gosta de ver fotos?
Adoroo!!!

5)Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Acho que foi Eclipse.

6)Você é convencido?
 Acho que ás vezes sim... No mínimo auto confiante!

7)Quais os problemas mundias te preocupam mais?
Acho que é a pobreza, a fome, e hoje em dia a violência também.

8)Até onde você é capaz de ir por amor?
 Nem imagino, quem me conhece sabe que eu sou movida por esse sentimento, então acredito que eu sou capaz de cometer loucuras por amor!!!

9)Gosta de ler?
 Deveria gostar mais, na verdade leio muito revistas, isso eu leio sempre, mas livros deveria ler mais, li um faz uns 6 meses, agora estou ensaiando para ler outro!

10)O que achas muito romantico?
 Ás coisas mais simples, um gesto de carinho, um elogio, um jantar a dois....

11)O que você acha da homossexualidade?
 Completamente normal, sou uma pessoa bem resolvida e que conhece e tem amizade com gays.

12)Ainda falta muito sonhos para realizar?
 Nossa muitos mesmo... Se  eu parar de sonhar não vivo... Sou aquariana então já viu....Adoro sonhas, planejar, isso faz parte da minha vida!!!

13)Você seria capaz de morrer por alguém? Quem?
 Claro, pela minha filha.

14)Você acredita em horóscopo?
 Antes eu comprava revistas de horóscopo todo mês, nos meus 16 anos... Hoje não ligo mto, mas acredito que nossas característiscas tem algo com nossos signos, algum sentido faz...

15)Você é organizada?
 Não, nada...álias taí uma coisa que eu gostaria de ser mais... mas confesso que agora sendo uma dona de casa melhorei bastante.

16)Você tem medo de andar de avião?
Não nem um pouco.

17)Gosta de sol? Praia?
 Sim gosto, mas não de ficar torrando, álias não saio de casa sem protetor solar.

18)Você usa óculos?
Só de sol.

19)O que você faz aos sábados pela manhã?
 Durmo até um pouco mais tarde, depois vou pra minha loja.

20)Você vê muita tv?
Acredito que sim.

21)Tem algum fetiche?
 Acho que não...  e se tivesse não falaria qual...

22)O que você mudaria no mundo?
A crueldade, tenho tanto medo dessa violência, gente matando por nada, pedofilia, esses crimes terríveis.

23)Você é vaidosa?
 Sim. Mas dentro do limite, gosto de estar bem, me sentir bonita... Mas ao acordar confesso que não consigo fazer nada ,só depois do almoço viro gente!

24)Você gosta de seus vizinhos?
 Nunca tive problemas.

25)Gosta de sopa?
 Sim.

26)Que horas você levanta?
 Faz algumas semanas que comecei a acordar ás 6:30, para levar minha filha na escola, tarefa nada fácil...

27)Partilhas teu quarto com alguém?
 Sim, meu marido.

28)Você é uma pessoa simples?
 Sim, e estou tentando ser ainda mais...Tenho minhas frescuras, meus momentos de chatisse, ás vezes, mas no mais acredito que sou simples.

29)Você tem boa memória?
 Eu tinha, mas de um tempo pra cá estou perdendo, tem coisas que aconteceram há uns 10 anos, que eu não consigo me lembrar mais com tanta clareza.

30)Você vê desenho animado?
 Só assisto com a minha filha, mas não me prendo muito.

31)Tens jeito para escolher um presente?
 Sim, e eu amo dar presente até mais que receber.

32)Você já acampou?
 Já fui em um acampamento, mas eles tinham um quarto pra dormir.

33)O que fazes nas férias de verão?
 Isso depende muito, meu marido não tem férias, então quando dá vamos pra praia, ou vamos pra Sp e lá a gente faz alguma coisa.

34)Sais a noite onde costuma ir?
 Saio sim, Costumo ir comer fora, ou tomar uma cerveja com amigos (agora sem cerveja). Sempre inventamos algo, churrasco na casa de alguém.

35)Primeira coisa que lava no banheiro?
 As mãos.

36)Com quem vai estar hoje a noite?
 Com as melhores companhias, minha filha e meu marido.

37)O que vai fazer amanhã?
 Em plena terça-feira? Trabalhar...

38)Qual foi a última vez que chorou?
 Acho que 1 semana.

39)Estação preferida?
 verão

40)Alguma vez você bateu em alguém?
Sim, e foi merecido..

41)Qual foi a última pergunta que fez?
Foi agora para minha filha oq ela tinha almoçado na escola...

42)Diz o que te vier na cabeça..
 Não vejo a hora de parar de enjoar!!! hahahha


 Perguntinhas básicas... Vi em um blog e gostei, ajuda a nos conhecermos melhor!!!!

 beijos e uma ótima semana a todas!!!

 By Camila Rosa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário