quinta-feira, 10 de março de 2011

Família gripada!

Hoje acordei com uma dor no corpo, uma tossinha chata, e o nariza trancado... Sintomas claro da gripe  se não bastasse os meus enjoos agora resfriada tbm, agora é que a comida não desce mesmo!!!
 E a minha pequena tbm está com inico de  garganta inflamada, mas o médico não quis passar antibiótico, apenas um antiflamatório... Bom meu marido está começando a ter os primeiros sintomas, isso quer dizer que a casa toda vai ficar com nariz vermelho...
 A minha vontade era só de dormir, mass o dever me chama então desncasar hj não vai rolar, só a noite mesmo....Ehh duereza!!!!

 Ainda não descarreguei as fotos do carnaval, mas fds espero estar mais animadinha e posto....

 Até mais meninas!!!!

 By, Camila Rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário