quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aniversário de 5 anos da Gabi!

Hoje, olhei no calendário e me dei conta de que estavamos no mês de maio, ou seja há um mês do aniversário da minha filhota Gabi, ela completará 5 anos dia 12/06, presentão de dia dos namorados n, não acham???
 Pois é, e a única coisa que eu sei, é que será da gata Marrie, tema escolhido por ela, nem vou discutir... Ela já fez festa do circo, Hello Kity, As Princesas, e da Barbie... E esse ano optou por esse tema, mas até agora é isso que tenho certeza, não vi nada, nem mesmo os enfeites, é que bom eu tenho uma loja de acressórios femininos, e esses dias pela data do dia das mães tive q ir para Sp fazer compras, daí organizar a loja, enfim, qdo me dei conta já estava em cima da hora... Mas sei que dá tempo de fazer uma festa bem animada e bonita, tô pensando em chamar um mágico para animar, como tem muuuita criança na família e também os amiguinhos, tenho certeza que eles vão curtir!


Vou procurar algumas coisas bacanas na net com esse tema tão cor de rosa, achei um bolo lindo!!!

6 comentários:

  1. Que coincidencia, minha sobrinha no ano passado tb fez 5 anos e pediu que a festa fosse da Marie tb..linda. Bjs

    ResponderExcluir
  2. oie flor. amei sua visitinha! valeu pelo consolo viu? mas vou tentar me cuidar mais mesmo.
    quanto a festa de sua filhopta, que lindo o tema.
    um blog que amo e dá muitas dicas pra festas é o:
    mimosdavale.blogspot.com
    vai lá. beijo to te seguindo

    ResponderExcluir
  3. gente que bolo liiiindo! me deu até ideia p festa de um ano da minha passarinha =D rss
    bjauuuum

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu cantinho, estou te seguindo para acompanhar sua hsitoria !
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oie Flor. feliz Dia das Maes tá? ser mae de menino tbm vai ser uma delicia. vesti-lo de bermudinhas e all star. nossa, vai ficar lindooo

    ResponderExcluir