terça-feira, 3 de maio de 2011

Entrando no 5 mês!!!

Oláa pessoal, td bem??? Confesso que estou mais animadinha... Ontem fui ao Go, vi meu bebê, que apesar de não querer muito colaborar e mostrar o su pipi, podemos ter a certeza que sim, é mesmo um meninãoo! Ufaa, já que a mamãe aqui já ganhou algumas coisinhas... Falando nisso, comprei a mala para maternidade, bati o olho e amei, mas o problema é que não tinha mais a frasqueira do conjunto, e agora estou que nem louca em busca de um monte de sites que possa te-la, mas tá beem difícil de encontrar, é muito linda mesmo...
 Voltando a falar sobre a consulta de ontem, achei que levaria uma bronca uma vez que engordei 2 quilos nesse mês, mas até que não, como nos meses anteriores tinha engordado pouco então até agora engordei pouquinho mais que 3 quilos, oq pra 18 semanas ele disse estar tranquilo, bom agora é só dar uma segurada para não enfiar o pé na jaca né? 
 O bebê está ótimo, com aproximadamente 20 cm, e pesando 204 gramas, meu Deus já é uma pessoinha, que coisa linda né? é tão gostoso poder ve-lo pela ultra.

 Gente vou colocar a foto da tal mala que eu comprei, e caso vcs achem por um acaso a frasqueira desse mesmo modelo por favor me comuniquem, mas tem q ser a frasqueira não a bolsa, tá?

 beijos e um bom dia a todas!!!

3 comentários:

  1. É um rapaz tímido e comportado rs
    A mala é realmente linda, tomara que você encontre a frasqueira dela!!!
    Quanto a engordar, eu já enfiei totalmente o pé na jaca rs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Cadê a fotinha da mala? ^^
    =) Parabéns é um menino tbm! como ele vai se chamar?

    ResponderExcluir
  3. Que beleza,um meninão!E como se chamara?
    Ahh enão esquece da foto da mala..

    Bjss

    ResponderExcluir