sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Correria em todos os sentidos!!!

Boa tarde!!!  Bom hj estou aqui para contar algumas novidades... Bom semana passada fui para Sp no médico, nos exames deu que eu esotu com anemia, e pelo que ele disse é bem alta, passou vitamina para mim... O bebê está bem e de cabeça para baixo, não fizemos o ultra por isso não sei o peso que ele está, mas graças a Deus está tudo dnetro dos conformes... a pressão está ok, e o peso, bom até agora foram quase 11 quilos... ée vou alcançar os 12 quilos....hehehhe.... A minha barriga deu uma boa esticada, mas eu não tenho problema algum de retenção de liquido, por isso quase não fico inchada.
 Mas por incrível que parecça ainda não me decidi se terei o bebê aqui ou em Sp, ou melhor em Mogi, a dúvida tá dificil.... Se ele resolver nascer um pouco antes com certeza será aqui...
 Esse fds completaremos 36 semanas, ou seja se ele quiser ele pode vir ao mundo daqui 1 semana, mas a mamãe aqui prefere que ele espere ao menos até 38 semana para dar tempo de arrumar tudinho... Bom a correria na vdd está po conta das mudanças... Irei mudar a minha loja, quer dizer já estou mudando agora mesmo estava aqui encaixotando tudo, coitada da minha funcionária, estou mudando para fazer uma sociedade com um moça que tem um atelie de fabricação própria, com umas peças lindas, que eu vou com certeza colocar umas fotos aqui, inclusive faremos vendas pela ineternet quem se interessar é só dar um toque, então por conta disso já estou meio atarefada, e agora tbm a mudança da casa, iremos vender a nossa casa, que no caso é meio pequena para nossa família que está crescendo, e a minha sogra que já tem uma chácara que fica denro da cidade mesmo vai começar a contruir uma casa para ela lá, daí a proposta para ficarmos na casa dela que é uma casa espaçosa e que cabe a família toda, enquanto a casa que ela irá construir não ficar pronta daí moraremos lá com a minha sogra, oq não é problema algum, primeiro pq sempre nos demos bem, segundo pq ela não fica na casa dela, passa o dia todo na chácara volta apenas para dormir, então tá tranquilo....Agora o dificil vai ser a correria afinal temos apenas 3 semanas para mudarmos, depois o João miguel nasce e fica mais complicado né? mas confesso que eu estou feliz e bem empolgada com as mudanças, estava na minha sem inteção alguma e de repente ás coisas vieram na minha direção, por isso que sempre devemos acreditar em Deus, ele está sempre olhando para nós!

 Segunda-feira já vamos arrumar o quarto do João, daí eu coloco fotos aqui, ontem arrumei a malinha da maternidade dele, tirei fotos tbm, aproveito e coloco as fotos de tudo que estou devendo aqui.... Como estou dizendo a correria tá grande, mas no final tudo dá certo!

 Bom agora tenho que ir, tenho q terminar de fazer umas cosias aki na loja... terminar a mudança até segunda tenho q deixar o cômodo aki, talvez eu fique ausente uns dias por isso me desculpem, qdo voltar venho cheia de novidades!!!
 beijos e um ótimo fds!!!!

6 comentários:

  1. Ai quero ver as fotos do quartinho, da mala, de tudooooo, adoro essas coisas !!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passeando por outros bloguitos conheci o seu e estou te seguindo... Quando der me faz uma visita??? http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com/

    no aguardo e xerinho na barriga

    ResponderExcluir
  3. Qdo der coloca as fotinhos pra gente ver!!!!! Boa sorte com a mudança!!!
    BJS, Re

    ResponderExcluir
  4. sim sim, poste as fotos qe estao faltando docinho! estamos esperando! heheh

    ResponderExcluir
  5. ai coloca fotos logo amigaaaa. eu pensei q o normal era nascer com 38 semanas. mas a partir de 37 ja nao é prematuro ne???
    sei bem como é esse negocio de mudança. tbm tinha uma lojinha, mas dps de clarissa eu fechei. pq é no interior, ai seria complicado conciliar.
    e se decide logo quanto ap parto amiga.

    ResponderExcluir
  6. Oie que bom q vc comentou no blog. Eita que vc está cheia de mudanças não é.. mas comigo também foi assim, mudei meu filho de quarto, transfomei o quarto dele para a Bianca, aumentei minha sala..enfim um bebê traz muitas mudanças!!

    Um bom parto e muita saúde para vcs!!

    http://estilodavez.blogspot.com/2011/09/perder-peso-no-pos-parto-como-faz.html

    ResponderExcluir