sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Notícias e algumas fotos!!!!

Boa tarde meninas! Hoje estou aqui em casa meio de molho, de repouso... Vou contar tudo por partes daí vcs vão entender...
 Primeiro queria explicar o post de ontem da minha irritação, na verdade acredito que foi um misto de tudo, sabe aqueles dias que tudo está nos irritando? Pois é foi ontem... Percebi que ainda tinha um monte de coisa para fazer, o tempo está curto e aparece um monte de gente para atrapalhar... Mas tudo bem, hj estou bem melhor.
 Ontem fui ao médico lá tudo tranquilo, a pressão está ótima, mamãe aqui perdeu 1 quilo, e o bebê está quase encaixado. Fizemos o exame nada agradável e a mamãe está com 1 dedo de dilatação, o médico diz que começa a se preocupar a partir de 2 dedos, então tudo bem... Saímos do médico e fui para casa, falando nela já me mudei, aos poucos estou trazendo às coisas, mas agora falta pouca coisa. Quando foi umas 22:00 hrs tive um sangramento e não foi pouca coisa eu senti escorrendo mesmo, levei um susto e liguei para o médico, já que na minha primeira gestação tive sangramento um dia antes de ganhar a minha filha, mas o médico disse que era por causa do exame que ele havía feito o colo do útero está mto baixo... enfim.. mas caso aumentasse e ou eu tivesse dores era para ligar para ele. Passe a noite bem, algumas dores mas nada demais, logo que acordei fui conferir se o sangramento tinha parado e ainda não, então liguei para ele marquei uma consulta, chegando lá ele fez mais uma vez o exame de toque, e disse que realmente não era nada, as dores eram mais q nornais o bebê está se encaixando. A cesária até então está marcada para dia 27 ou 28, porém ele disse que qualquer coisa ele adianta, afinal o bebê já está maduro, embora ele prefere que o bebê fique mais tempo na barriga, para ele amadurecer bem mesmo...
 daí claro achamos melhor hj ficarmos em casa de pernas para o ar, aproveitei para arrumar algumas coisinhas do João Miguel que ainda faltava e para descansar um pouco com a minha filha, estou cansada tbm, a mudança da loja, da casa me tomaram um bom tempo, agora quero ficar mais tranquila...
 De resto estamos bem, esse fds completaremos 38 semanas, a ansiedade está forte mas sei que daqui no máximo 12 dias o João Miguel estará em meus braços!

 Vou colocar aqui algumas fotos do meu barrigão que acabei de tirar e tbm do moiséis que ficou pronto, ficou lindo.
 O quartinho está pronto, mas falta colocar o Kit berço assim que eu colocar eu tiro fotos tbm....




 Bom então é isso um ótimo fds para todos!!! beijosss

5 comentários:

  1. Que lindas as fotos!!!

    Nda de irritação viu?

    Bjo Jana

    ResponderExcluir
  2. Que barriga linda !
    e ESSE MOISES FICOU MARAVILHOSO, amei viu, muito bom gosto !!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. O moises ficou lindo...
    E mudança é complicado, e vc tente se acalmar e descansar, afinal vc ja esta quase para ganhar e o cansaço o nervosismo são maiores então muita calma...
    E ja esta chegandooo...
    O barrigão esta enorme e lindo, e sua filha e lindaaa...
    bjos e tente relaxar...

    ResponderExcluir
  4. Está tudo muito lindo, nossa até bateu uma saudade de quando eu tbm estava nessa ansiedade e contando os dias pra Luiza nascer, rsrs!

    Barriga linda e sua filha tbm é linda Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oiee ... Adorei o palpite ... Então a cinta é mais pra dar segurança msm, e pra nao ficar flacida, pq pra voltar ao corpo que tava o caminho é outro msm.

    Hoje com este barrigão é dificil eu ficar sem o meu collo (acho que o nome é este), tipoo macacão que coloquei na postagem, mas é da trifil nao aperta nada, e nao é shortinho, é normal pq parece que a barriga fica mais segura , sei la ... nem eu msm entendo..kkk

    Bjus

    ResponderExcluir