terça-feira, 6 de setembro de 2011

Notícias rapidinhas!!!

Oláa gente! Bom passei bem rápido só para um oizinho e dar algumas notícias... Bom graças a Deus fiz a mudança da minha loja, pois é já estou na loja nova, até que foi tranquilo, e estou confiante que a loja aqui será ainda melhor, o lugar é mais centralizado, enfim estou torcendo, rezando e acreditando claro.
 A mudança da casa tbm está tendo início, amanhã o pintor vai começar a pintar o quartinho do João Miguel, na vdd será pintado de branco mesmo, aí então poderemos fazer a mudança, estou contente tbm a casa aonde moraremos é bem espaçosa, as crianças terão espaço para brincar muito, o problema é manter uma casona daquelas, mas tudo bem, será um lar abençoado!
 Estou bem feliz e confiante com tudo, meu filho irá nascer em uma fase favorável! 
 Agora em relação ao meu pequeno aqui dentro, bom essa semana não houve nada demais, estou sentindo MUITA azia, para váriar um pouco e não adianta nenhum remédio tanto que eu nem tomo mesmo, dormir também tá difícil e não é muito pela barriga, mas sei lá vai chegando a hora a ansiedade toma conta, enfim passo horas rolando de um lado e do outro na cama. O joão Miguel mexe bem, talvez com menos frequência, mas qdo começa eu consigo sentir tudo o pézinho passando, tão gostoso....  a falta de ar deu uma boa melhorada acredito que pelo fato dele estar de cabeça para baixo mesmo. Essa fds completaremos 37 semanas, nossa por mim ele já poderia nascer... Não calma melhor esperar ao menos até as 38, mas confesso que a ansiedade tá demais, quero logo esse bebê para dar um cheiro nele.... e além da vontade de te-lo cmg tem o fato de estar realmente cansada, dores nas costas, a barriga pesando, a azia que não passa, enfim chega uma hora que nós mamães estamos exaustas, mas vamos ter calma que já já isso vai passar.
 Ainda estou trabalhando e pretendo continuar até dias antes de ganhar o bebê, como a loja é minha, dá para sair qdo quero, tbm fico sentada, enfim dá para aguentar, e assim  que eu completar os quarenta dias de repouso já volto a trabalhar, claro que o João Miguel vai me acompanhar, facilita nessas horas ter o nosso próprio negócio.
 Estou em divida com vcs na parte das fotos, mas é que ainda não passei aqui no pc, prometo fazer um esforço para passar e no máximo semana que vem postar aqui para vcs...
 Sexta agora terei consulta e farei uma ultra, tô ansiosa para saber qto ele está pesando e como ele está aqui dentro... Vamos ver se o médico dá uma previsão de qdo ele virá ao mundo, e se virá de parto normal ou cesária.


 Bom então é só isso, no próximo post eu conto sobre a consulta e coloco fotinhos da barriga aqui que está beeem maior, ah e claro das coisas do baby!


 Bom feriado para todas!!! beijoss

Um comentário:

  1. Poxa como as coisas andam ja estou vendo que o seu proximo post vai ser uma foto do seu bebe!

    Ja ta em cima do laco!
    tudo por conta dele agora...
    Parabens coloque a foto dele ai pra gente claro ne! beijo

    ResponderExcluir