segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Primeiro passeio do João Miguel!

Oie, td bem? Cmg td ótimo, apesar da correria com o bebê... Estou fazendo com calma o post sobre o parto espero que essa semana eu termine.
 Hoje o João Miguel foi tomar vacina e tbm foi registrado, primeiro passeio do bebê.
 Eu e ele estamos ótimos, ele mama muito bem mais do que a minha filha, dizem mesmo que menino é mais guloso estou percebendo.
 Hoje aproveitei e me pesei foram eliminados 7 quilos em 6 dias, agora faltam 5, a minha barriga desinchou bem, mas falta ainda para voltar ao normal. Bom tudo bem tá muito recente ainda.

Primeira saída de casa!

Eu sou uma gato mamãe!

Amores da mamãe!!!
 Um beijo para todas e uma ótima semana, assim que der venho postar mais!

5 comentários:

  1. Que mamãe mais gata!!!
    Dai logico que filhos não seriam diferentes né?

    Bjos e uma semana abençoada :)

    ResponderExcluir
  2. Oi...

    Ih que bebe bonitoo...tou desejando de ter o meu asssim nos braços rsrsrs

    Boa semanaaa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário!
    Estou te seguindo, adorei seu blog e seu bebe é lindo!!!
    Bjinhuss...

    ResponderExcluir
  4. O João Miguel é um lindo!!
    E você está muito bem, viu???
    Beijos

    ResponderExcluir