quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Olá meninas!!! Como andam de ano novo? Eu estou bem animada, confesso que cheia de idéias e planos... alguns não poderei contar ainda, outros irei falando nos próximos pots, mas terei muitos assuntos para contar com a minha novidade!
 Ontem  João Miguel tomou vacina dos 3 meses, ele ficou meio irritado o dia todo, queria só colo, tanto que eu nem pude ficar na loja o tempo todo, minha vó tinha ido ao médico e não pode ficar com ele, falando nisso é ela quem tem me ajudado, fica com ela na parte da tarde para eu trabalhar, mas essa semana estou procurando uma babá, quero uma menina que me ajude, fique na casa da minha vó ajudando ela, sabe como é, ela já é de idade, tenho medo, por isso na volta as aulas da Gabi que é no inicio de fevereiro já quero uma babá, assim fico tranquila na loja também.
 Essa semana comecei meus planos de beleza, marquei meu dentista para segunda que vem para tratarmos do aparelho, e também decidi dar uma mudada no meu cabelo, que diga-se de passagem tá enorme, quero dar uma cortada e também mudar a cor, nada muito radical, mas estou com vontade de mudar a minha cara... não tenho problemas com a balança, pode ser que depois que eu pare de dar mama eu até engorde um pouco, mas isso no momento não me preocupa, afinal depois de tanta comilança no ano novo, fui me pesar e para minha surpresa estou com 50 quilos, pois 3 a menos de antes de engravidar...mas preciso urgente fazer algo, sempre fiz academia e agora estou parada, a falta de tempo é o mais impede, mas eu necessito urgente fazer algo, sabe como, mesmo magra, a gente tem celulite, também fica flácida preciso me mexer... 


Bom então é isso, quando eu cortar meu cabelo venho aqui postar algumas fotos... 
 beijos e uma ótima semana!!!

Um comentário: