quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Notícias e Carnaval!!

Oii meninas!!! Animadas para o Carnaval? Eu graças estou super... Enfim vou viajar vou para a casa do meu pai em Ubatuba, não vejo a hora de viajar, descansar, preciso desse tempo, sair um pouco dessa rotina!
 Como falei no post passado, terei de parar de amamentar, ontem dei a primeira mamadeira de Nam, e ele tomou bem, mas foi apenas uma mamadeira, só para ele ver oq ele achava, agora eu vou esperar voltar da praia  e começo a introduzir a mamadeira de vez.
 Nós estamos bem, o João Miguel cada vez mais espertinho já faz caminhãozinho com a boca, dá muita risada, quase fica sentadinho, está lindo de morrer...
 Pense que ontem a minha filha derrubou ele do carrinho, foi um baita susto, mas graças a Deus não aconteceu nada, foi só um susto mesmo, ele deu uma chorada mas qdo o peguei logo parou. 

 Bom, então é isso depois do carnaval venho com  muitas fotos e um post de como foi a primeira viagem com o João Miguel!


 beijos e um ótimo carnaval!

3 comentários:

  1. Oiê!! Adorei seu cantinho e estou te seguindo!! Seus filhos são lindos!! beijosss
    http://jeitinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah.. tem selinho pra vc lá no meu blog!!
    www.jeitinhos.com.br

    ResponderExcluir